sexta-feira, 22 de maio de 2015

Biscoito ....


                   Depois desse tempo todo sem poder fazer "gordices", por causa dos trabalhos da faculdade, ( engenharia não é brinquedo não), kkkk Enfim, hoje eu fiz biscoitos!
              Não que eu duvidasse da minha capacidade culinária, mas eu não colocava muita fé nessa receita não, mas.... eis que ficou Ótemoooo meu padrinho gostou ( quando ele não gosta ele fala na lata tb: " ta horrível"), mas desse ele gostou mesmo.. está comendo kkkkk.
               Mamis e maridão ainda não experimentaram, espero que gostem, fiz com carinho....Lembro de ligar para minha madrinha Aline Laurenti que venha tomar um chá com biscoitos kkk 
               Francamente, biscoito fica bom com tudo: água, leite, chá, suco, refrigerante, com tudo!
              #partiuligarmadrinhaparaochá kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário